Cena protagonizada na primeira festa da edição chamou a atenção dos internautasReprodução / Twitter
Por O Dia
Publicado 03/02/2020 18:05 | Atualizado 03/02/2020 18:18
Rio - A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), de Jacarepaguá, intimou o ginasta Petrix Barbosa a depor sobre o assédio a participantes do reality. De acordo com o site Hugo Gloss, um comunicado solicitando que o atleta compareça a delegacia foi entregue na sede da emissora carioca, na tarde desta segunda-feira (3). O DIA entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a informação.
Publicidade
Ainda de acordo com o portal, Petrix precisa deixar a casa até sexta-feira (7). O ginasta está no paredão, junto com os brothers Pyong Lee, Hadson e Babu, e pode ser um dos eliminados desta terça-feira (4). Caso não saia por decisão do público, Petrix pode ser expulso da casa mais vigiada do Brasil por "contato com o mundo exterior", fato que é proibido pelo programa. 
Petrix se envolveu em diversas polêmicas nas últimas duas semanas. Primeiro, o ginasta foi acusado por internautas de ter colocado a mão nos seios da influenciadora digital Bianca Andrade, durante uma festa, quando ela estava bêbada. 
Publicidade
Depois, internautas apontaram que Petrix esfregou os órgãos genitais na cabeça de Flayslane, na segunda festa do programa. Os dois fatos repercutiram tanto que Petrix foi chamado ao confessionário para uma conversa sobre os casos. Após o bate-papo, que não foi mostrado, o ginasta pediu desculpas a Bianca e Flay.
Por fim, quem acompanha o programa apontou que Petrix derrubou Pyong durante a disputa para atender o "Big Fone". Por conta da repercussão do caso, o segundo paredão do "BBB 20" se tornou quádruplo, já que segundo Tiago Leifert, as imagens são inconclusivas. Sendo assim, não seria justo a expulsão do brother, justificou o apresentador no último domingo (02).