Petrix causa revolta novamente ao esfregar partes íntimas na cabeça de Flay

Ginasta se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais

Por O Dia

Petrix senta na cabeça de Flay
Petrix senta na cabeça de Flay -
Rio - Petrix voltou a causar polêmica nas redes sociais durante a festa desta quarta-feira no "BBB 20". Em determinado momento, Flayslane estava sentada no chão e o rapaz decide sentar na cabeça da jovem, que estava bêbada e sem condições de reclamar. Os internautas o acusaram de esfregar as partes íntimas na cabeça de Flay. Felipe, Hadson e Lucas estavam do lado e caíram na gargalhada. Lucas ainda disse: "É o Quebra-Nozes". 
"Eu vou lá dentro da casa para expulsar o Petrix com as próprias mãos", disse uma pessoa no Twitter. "Petrix em uma noite de festa: Agarrou Gabi e ela gritou para ele soltar, roçou a cabeça da Flay (estava bêbada) na genitália dele na sala e riu com os imbecis, abraçou mari com os braços encostando nos seios, escondeu bebida e sarrou na Bianca. Mas não é assediador", ironizou outra pessoa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários