Publicado 09/02/2021 16:45
Rio - Primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, Kerline falou sobre sua orientação sexual em entrevista ao Gshow. "Já me relacionei com homens e mulheres. Ainda bem que não deu tempo de abrir essa minha individualidade para o pessoal da casa, porque o Lucas foi se abrir e os fiscais de sexualidade alheia caíram em cima do menino. Que gente doida!", opinou.
A digital influencer também falou sobre os atritos que teve com Lucas dentro do reality. Os dois discutiram na primeira festa após ator dizer que queria ficar com ela.
"O Lucas foi, momentaneamente, injusto comigo, mas tenho certeza que ele terá a oportunidade de ver tudo o que aconteceu e, com isso, poderemos conversar. Estou com o meu coração aberto para isso. Ele é um menino bom, puro e alegre, que sofreu muito com a pressão psicológica destilada contra ele e se perdeu", disse ela.
No bate-papo, Kerline confessou que achou errada a maneira que outros participantes trataram o ator dentro do programa. "Acho que foi forte, desumano e horrível o que fizeram com o Lucas. Mesmo depois de toda a minha briga com ele, se eu tivesse presenciado alguma das cenas que vi quando saí da casa, teria tomado partido e defendido ele. Não sou covarde a ponto de agredir a saúde mental de uma pessoa. O Lucas e nem ninguém merecem passar por isso."
Mesmo fora do BBB, ela revelou o que faria com o prêmio de R$1,5 milhão. "Com o prêmio, eu pagaria as minhas dívidas. Estou devendo a Deus e o mundo."
Leia mais