Após 'BBB 22', Linn da Quebrada quer ser convidada para a 'Farofa da Gkay'Reprodução/Instagram
Publicado 30/01/2022 08:51
Rio - Confinada no "BBB 22", Linn da Quebrada já tem planos para quando deixar o reality show. Em conversa com Tiago Abravanel, na madrugada deste domingo (30), a atriz revelou interesse em participar da "Farofa da Gkay", festa em que a influenciadora Géssica Kayane reúne diversas celebridades para comemorar seu aniversário.
"Será que a Gkay vai me convidar para a Farofa? Quero beijar todo mundo", afirmou Lina, que trocou um beijaço com Maria na madrugada do último sábado. Tiago, que esteve na última edição do evento, disse não ter dúvidas de que a sister será convidada e ainda acrescentou: "Aquilo ali é outro reality. Devia ser transmitido", disparou o ator, que chegou a protagonizar um beijo triplo com seu marido e o influenciador Álvaro durante a festa.
O bate-papo repercutiu nas redes sociais e a própria Gkay respondeu uma postagem no Twitter citando a fala de Linn, garantindo o convite para sua próxima festa de aniversário: "Óbvio".
E Lina não foi a única participante a demonstrar interesse em participar da "Farofa". Além de sugerir uma orgia com Anitta, Eliezer também deixou claro que pretende estar na próxima edição da festa que, no ano passado, levou ex-BBBs como Gil do Vigor, Camilla de Lucas e Pocah, entre outras celebridades, para uma farra de três dias em resort no Ceará.
Leia mais