Tiago Abravanel e o marido, Fernando PoliAg. News

Rio - A "Farofa da Gkay" acabou na semana passada, mas segue rendendo babados sobre os famosos. A fofoca da vez é que o ator Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, teriam protagonizado pegação a três.  protagonizaram uma pegação a três. Quem fez a revelação foi a influenciadora Gkay, dona da festa que durou três dias.
Em entrevista ao programa do youtuber Matheus Mazzafera, ela falou sobre a intimidade do casal. "Você ficou sabendo de algum casal que ficou com outras pessoas junto?", questionou o apresentador. Sem titubear, Gkay respondeu que sabia e deu nomes. "O Tiago Abravanel e o marido. Eles ficaram com muita gente", disse ela sobre Tiago e Fernando, que estão em um relacionamento desde 2015.
Representatividade
Tiago participou do "Super Dança dos Famosos" deste ano, na Rede Globo, e comoveu jurados com apresentação cheia de representatividade LGBTQIA+ fazendo referência a dança vogue, que surgiu nos ballrooms (clubes gays) norte-americanos na década de 1940. "Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui, dando pinta. Isso faz parte da história do Brasil e do mundo, onde as drags e travestis dançavam no ballroom. A Madonna se inspirou nesse lugar. É um grito de ousadia e deboche. Eu falei: eu não vou deixar passar essa oportunidade. É sobre isso!", disse o ator na época.