Gkay dança no show de KevinhoAg. News

Rio - Gessica Kayane comemorou a chegada dos seus 29 anos em grande estilo: com um festão de três dias em um hotel de luxo no Ceará. Depois de duas noites com muitos famosos, pegação e dark room, a terceira noite também registrou momentos que repercutiram na web e empolgaram os fofoqueiros de plantão. Teve mais uma reconciliação, homenagem para Marília Mendonça briga e mais beijo na boca.
Viih Tube e Lipe Ribeiro juntinhos
Viih Tube e Lipe Ribeiro foram flagrados, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, saindo juntinhos da Farofa da Gkay, festa que durou três dias em um hotel do Ceará. O registro foi divulgado pelo perfil @subcelebrities no Instagram. Antes da última noite de festa, Lipe já havia implicado com a ficante após saber que ela "passou o rodo". "Bizarro o que tá acontecendo aqui. O que essa garota pega de gente, olha, tá de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", perguntou ele. "Oito, mas eu sou sua", respondeu ela, arrancando risada do rapaz. "Ridículo, eu tô me sentindo um merd* nessa Farofa", retrucou Lipe.
Gkay beija cantor
Gessica Kayane também aproveitou a última noite da sua festa de aniversário. A anfitriã deu um beijão no cantor Kevi Jonny, de 27, durante o show do cantor baiano Leo Santana, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira. Nas redes, internautas repercutiram o momento. "Que beijo foi esse, Jesus, da Gkay com o Kevi Jonny?", surpreendeu-se uma pessoa. "Que inveja", disparou outra.
Carlinhos Maia e GKay fazem as pazes
O último dia da festa também ficou marcado pela reconciliação do humorista Carlinhos Maia e Gkay. A influenciadora digital foi surpreendida por Carlinhos Maia, que apareceu de surpresa no palco da festa, em Fortaleza, no Ceará. Os dois se abraçaram e GKay chorou muito. A influenciadora digital, que também é humorista, começou na internet junto com Carlinhos. Os dois, no entanto, estavam sem se falar há três anos por conta de uma briga.
Kevinho homenageia Marília
O cantor Kevinho fez uma homenagem para Marília Mendonça, em um acidente de avião em novembro, durante seu show na festa. Em um determinado momento, uma imagem da cantora apareceu no telão enquanto Kevinho fazia a performance da música "De Quem é a Culpa". Além de Kevinho, a terceira noite do evento também contou com shows de DJ Coiote, DJ Zullu, Mad Dogz e Leo Santana.
Dra Deolane arruma briga
Deolane Bezerra resolveu ir atrás de alguns donos de perfis de fofoca no Instagram para saber por que estavam falando mal dela. A primeira a ser encontrada foi a Rainha Matos. Deolane quis saber por que ela não falou mal na frente dela. Com a câmera de seu celular gravando, a advogada afrontou a criadora de conteúdo. Matos tentou se defender, alegando que apenas disse que para ela “doutora é quem tem doutorado”. Contudo, Deolane não aceitou a explicação e retrucou dizendo que Matos “não entende nada de lei”.
Última pool party
Um pouco antes da terceira noite de festa, os convidados curtiram a última festa na piscina no hotel em que Gkay programou o festão. As ex-BBBs Flay, Gizelly Bicalho e Marcela MC Gowan posaram de biquíni, assim como Gracyanne Barbosa e Deolane Bezerra também posaram para fotos.
Flay comenta vídeo
Antes da festa, a ex-BBB se pronunciou sobre o vídeo em que aparece dormindo sobre a grade da gaiola da festa. No Twitter, nesta terça-feira, a cantora comentou sobre a cena que viralizou nas redes sociais e disse que sente sono quando bebe. "Mano, estava segurando normal a grade, forte, estava de boa e curtindo. Aí , do nada, deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado, sabe? O nosso corpo é inteligente, o subconsciente fez o trabalho todo (risos)... Do nada, um sono e quando tô bêbada não quero nem saber, durmo na hora", disse.