Deolane BezerraReprodução

Fortaleza – A terceira noite da Farofa da GKay começou agitada. A influenciadora e advogada Deolane Bezerra ficou sabendo que alguns dos representantes dos instagrams de fofoca que estão espalhados pela festa estavam falando mal dela. Então, a doutora resolveu ir atrás dos responsáveis pelas páginas para tirar satisfações. A primeira a ser encontrada foi a Rainha Matos.
Deolane quis saber por que a Rainha não falou mal na frente dela. Com a câmera de seu celular gravando para os stories do instagram, a advogada afrontou a criadora de conteúdo. Matos tentou se defender, alegando que apenas disse que para ela “doutora é quem tem doutorado”. Contudo, Deolane não aceitou a explicação e retrucou dizendo que Matos “não entende nada de lei”.
Os stories da doutora Deolane rapidamente viralizaram nas redes sociais, tornando-se o assunto mais comentado pelos internautas na madrugada desta quarta-feira (08). Rainha Matos também teve espaço nas redes sociais para dar sua versão da história. Confira: