Luiza, dupla de Maurílioreprodução do instagram

Rio - Com os olhos cheios de lágrimas, Luiza usou o Instagram, nesta quinta-feira, para falar sobre o estado de saúde de Maurílio. A cantora relembrou o momento do socorro do músico e diz que ajudou a levá-lo ao hospital, na noite de terça-feira, após ele sofrer uma parada cardíaca durante a gravação de DVD. 
"O Maurílio está melhorando. Falei com a Luana (namorada do cantor) agora, ela está lá (no hospital). Eles estão mais animados, porque ele chegou muito ruim no hospital. A gente que fez socorro para ele. A galera que estava lá no DVD que a gente estava participando. Eu e o André que levamos ele para o hospital. Ele estava muito ruim, a gente estava com muito medo. Agora ele está melhorando, graças a Deus", disse ela, que pediu: "Continuem orando. Vai ficar tudo bem. O Maurílio é muito forte. Obrigada pelas orações. Agora vai ser só notícia boa". 
Na noite desta quinta-feira foi divulgado um novo boletim médico de Maurílio. O cantor teve uma lesão renal e precisará passar por hemodiálise. Ele, que foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim América, em Goiânia.