Maria e Eliezer se beijam em festa no BBB 22Reprodução/Globoplay

Rio - Os participantes do "BBB 22" tiveram uma noite agitada e com muita pegação na festa que rolou na madrugada deste sábado (29). Um dos casais que surpreendeu os internautas foram as atrizes Linn da Quebrada e Maria, que trocaram um longo beijo na pista de dança.
Antes de Linn, o primeiro alvo de Maria foi Eliezer, que se juntou à sister na tarefa de incentivar Laís e Rodrigo a ficarem, mas não tiveram sucesso. Em seguida, a dupla reclamou da falta de atitude dos brothers e Tiago Abravanel aconselhou: "Parem de se importar com os outros e sejam felizes". Não demorou muito e Maria e Eli caíram na pegação.
Depois, a atriz encontrou Linn e perguntou se a cantora teria ficado com ciúmes:"É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?", disparou. Foi quando as duas iniciaram um beijo que movimentou as redes sociais durante a madrugada. "A mulher veio com tudo", comentou um internauta. "Meu Deus, a Maria não para", escreveu outra pessoa no Twitter.
As artistas ainda chegaram a trocar outros selinhos entre si e com Eliezer e, algumas horas depois, Lina caiu no choro. A atriz de "Segunda Chamada" desabafou sobre o medo que sentia pela reação dos telespectadores aos beijos que trocou durante a festa. "Existem muitas fanfics sobre o corpo trans [...] Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil", declarou, sendo consolada por Maria.
"A gente não fez nada além de história e amor. Você tem uma história linda. Livre-se. Não tenha medo. O que a gente fez hoje foi ser livre", disse a sister. "Se ser quem a gente é significa ser cancelado, que sejamos cancelados", acrescentou Tiago.
No fim da festa, Naiara ajudou Linn a se deitar no quarto Grunge, enquanto Maria e Eliezer voltaram a se pegar na porta do quarto Lollipop. "Deixa eu despedir de você pra você ter uma boa noite", falou o designer antes de convidar a carioca para dormir em sua cama. O primeiro casal da edição, Lucas e Eslovênia, também chegaram a trocar vários beijos durante a festa deste sábado, que contou com show de Ferrugem, em clima de boteco.