Tiago Abravanel em seus últimos momentos antes de desistir do BBB 22Reprodução/Globo
Publicado 27/02/2022 17:52
Rio - A TV Globo se pronunciou sobre a saída de Tiago Abravanel, do 'Big Brother Brasil 22', na tarde deste domingo. O ator foi o primeiro participante a apertar o botão de desistência no reality show. Em nota, a emissora informou que o neto de Silvio Santos não será substituído e que mais detalhes sobre o caso serão dadas por Tadeu Schmidt no programa desta noite. 
 
"O participante Tiago Abravanel apertou o botão de desistência da casa do ‘Big Brother Brasil 22’ na tarde deste domingo, dia 27 de fevereiro. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", informa o comunicado. 
Essa é a segunda 'baixa' do 'Big Brother Brasil 22'. No dia 15, Maria foi expulsa do reality após ser acusada de agredir Natália. Na ocasião, a TV Globo disse que a atriz também não seria substituída. "Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída". Neste domingo, Tiago desistiu de participar do reality. 
Leia mais