Publicado 11/01/2023 22:42
Rio - Os participantes da "Casa de Vidro" enfrentaram uma situação desconfortável, na noite desta quarta-feira, quando parte do público começou a gritar frases contra a participação de Giovanna Leão no "BBB 23". A empresária de 25 anos jantava com Gabriel, Manoel e Paula, quando algumas pessoas puxaram um coro dizendo "fora Giovanna" e "fora racista".
Pouco depois, os confinados começaram a arrumar suas malas e a jovem fez um desabafo: "Todo mundo tem teto de vidro. É fácil apontar e massacrar alguém que já vem sendo massacrado, é acompanhar a manada. A questão é que meu teto foi o primeiro que foi quebrado aqui dentro. Mas vou aguentar", disse a ruiva.
Mais cedo, Giovanna perdeu a paciência e se revoltou com o público que acompanha de perto a "Casa de Vidro" do "BBB 23". A empresária, que foi acusada pelos internautas de racismo após serem resgatados tweets antigos seus, se irritou com as pessoas que estavam apontando seu cancelamento nas redes sociais.
"Chega! Quer me odiar? Odeia. Agora pode me odiar! Falei, me expus, não me ouviu? Fod**". Em seguida, ela disse: "Todo mundo fala: ‘Fica calma’, eu duvido que alguém aguente a po*** que eu estou aguentando há dois dias. 'Big Brother' não é isso? Ou vocês querem ver planta", perguntou a ruiva.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.