Tudo aconteceu durante a performance da música ‘Vai Malandra’Renan Areias/Agência O Dia

Rio - Anitta se irritou com bandidos que estavam furtando foliões que curtiam o bloco 'Ensaio da Anitta' na manhã deste sábado (8), na Avenida Rio Branco, no Centro. Do trio elétrico, a cantora conseguiu ver os homens e pediu que policiais fossem até eles.
Veja o vídeo:

Tudo aconteceu durante a performance da música ‘Vai Malandra’. A cantora pediu que a música parasse e falou vários palavrões antes de dizer: "Polícia, vai aqui nessa direção, por favor. Segura aí! Favelada eu também sou, mas sair de casa para essa merda não dá", afirmou a cantora de cima do trio elétrico.
De acordo com a Polícia Militar não foram registradas ocorrências no bloco.

Durante o cortejo, Anitta cantou alguns de seus maiores sucessos e homenageou outras personalidades brasileiras. 'Sei que Tu Me Odeia' e 'Loka' animaram os foliões que seguiam o megabloco. 'Energia de Gostosa', de Ivete Sangalo, colocou todo mundo para dançar. O show ainda teve os hits em parceria com Dennis DJ e Pedro Sampaio, além da presença de J. Eskine, que dominou o público com 'Solta a Carta', que bombou nas redes sociais neste verão.

"Hoje eu estou (vestida) de medalha olímpica, mais especificamente homenageando a ginástica artística, Rebeca Andrade, que fez tanto pela gente, então eu vim de medalha de ouro", explicou a artista, que se definiu como 'preguiçosa' e escolheu o ciclismo como um esporte que praticaria.
Dois homens são presos no bloco
Agentes do Segurança Presente do Centro apreenderam dois homens na dispersão do Bloco da Anitta, na Rua da Quitanda com a Rua da Assembleia, após furtos registrados no local. A dupla foi flagrada e tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe, mas foi contida e abordada. Com eles, foram encontrados 14 celulares, além de uma máquina de cartão de crédito, diversos cartões bancários e um RioCard.

Quatro vítimas compareceram à 5ª DP para prestar depoimento e já estão com seus celulares devolvidos. Entre elas, está um turista espanhol, que teve seu aparelho recuperado. Os demais celulares e itens apreendidos permanecem sob investigação para identificação de seus donos. Os detidos foram autuados pelo crime de furto qualificado.