Por tabata.uchoa
Rio - Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani estão namorando. O humorista do "Pânico", que teve um rápido affair com a cantora Anitta, assumiu o relacionamento com a atriz por meio das redes sociais.

"Carimbando, publicamente, em foto feliz e ridícula de se postar, por estar feliz e ridícula de se estar pública, falo da foto, mesmo estando eu também, e ridículo, por isso, também, sendo essa a graça, a saudade imensamente extraordinária que sinto por essa menina que... Ok, não precisa de mais publicidade", escreveu ele no Instagram.

Eduardo Sterblitch assume relacionamento com Louise D'TuaniReprodução Internet


Louise também comentou sobre o namoro em sua página. "Sem precisar fazer sentido. Sentindo. Por data que se escolhe. Por aquelas que não. Assumir. Com ou sem bobagens. Prefiro com. Agora muito de você em mim. E eu muito aí. Pelo seu dia. Nós dois. Juntos", postou a atriz.

A atriz, de 24 anos, participou da última temporada de "Malhação", atuou no remake da peça "Confissões de Adolescente" e se prepara para estrear na próxima novela das nove da Globo, "Em Família". O humorista, de 27 anos, terminou o casamento de quatro anos com Raíssa Machado em junho de 2013. No fim do ano passado, Eduardo teve um rápido relacionamento com Anitta.

Eduardo Sterblitch assume relacionamento com Louise D'TuaniReprodução Internet