MC Kevin tinha 23 anos e veio ao Rio para um show em uma boate na Vila Valqueire, na Zona Norte, 
no sábado
MC Kevin tinha 23 anos e veio ao Rio para um show em uma boate na Vila Valqueire, na Zona Norte, no sábadoRedes Sociais
Por O Dia
Rio - Evelin Gusmão, ex-namorada de MC Kevin, morto após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, se emocionou em postagem nas redes sociais direcionada ao funkeiro. A jovem é mãe da única filha de Kevin Bueno e contou que, até então, não havia contado a notícia para a pequena.
Publicidade
"Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você nao está mas aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais", afirmou em publicação no Instagram que reúnia diversas fotos do MC com sua filha.
"Vá em paz, sabendo que o maior amor é verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho", escreveu Evelin.
Publicidade
"Descanse em paz nos braços você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos", finalizou. MC Kevin faleceu, aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (16). Neymar, Jojo Todynho e outros famosos lamentaram a morte do artista e compartilharam homenagens nas redes sociais.