MC Kevin
MC KevinReprodução
Por O Dia
Mc Kevin não resistiu à queda do 11º andar da varanda de um hotel de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da noite deste domingo (16). A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirma a informação: "Infelizmente, o paciente kevin Bueno não resistiu e faleceu". O cantor de 23 anos foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde houve tentativas de reanimá-lo, mas sem sucesso. Os médicos confirmaram a morte por volta das 21h. As circunstâncias da queda do funkeiro ainda não foram esclarecidas. 
Publicidade
Um amigo da coluna que estava em um quiosque em frente ao local da fatalidade disse que a ambulância chegou em poucos minutos e levou o cantor ao hospital. A informação inicial era que o funkeiro teria caído no 3º andar. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu o artista, a queda ocorreu do 11º andar.
Uma fonte da coluna que viu o momento do socorro afirmou que a após Kevin ser colocado na ambulância, o veículo fechou as portas e ficou parado por cerca de dez minutos em frente ao hotel antes de sair direto para o hospital. Mc Kevin estava no Rio acompanhado da namorada, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada 'Baile do Imperador', em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Publicidade
Kevin se casou com Deolane no final de abril deste ano. Os dois viviam um relacionamento de altos e baixos e costumavam ser chamados de casal iôiô, por conta dos diversos términos ao longo da relação.