Mônica Martelli, Thales Bretas e Juliana Amaral
Mônica Martelli, Thales Bretas e Juliana AmaralReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Mônica Martelli completou 53 anos de idade, nesta segunda-feira (17), na companhia de amigos íntimos. Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos por complicações da covid-19, se juntou à atriz no fim de semana e publicou uma homenagem emocionante nas redes sociais, parabenizando a amiga.
Publicidade
"Parabéns, Mônica, por esse dia tão especial!! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG [Paulo Gustavo] escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores", escreveu o dermatologista.
Publicidade
Thales seguiu elogiando a atriz: "Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz!!! O aniversário é seu mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo!! Que você seja ainda muito feliz, vc merece demais!"
Mônica viu a publicação e respondeu publicamente: "Meu amor estou emocionada. A vinda de vcs encheu meus dias de amor. Já estou com saudades de olhar e abraçar vocês. Te amo, estou aqui pra você sempre. Estamos juntos", escreveu nos comentários.
Publicidade
No clique compartilhado por Thales, o médico aparece com Mônica e Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo que também foi convidada para passar alguns dias no interior de São Paulo. Heloísa Perissé acompanha o trio e também registrou seus parabéns à aniversariante no Instagram.
Publicidade
"Hoje é o dia dela e comemoramos juntas há 25 anos! Te amo amiga, que esses momentos se repitam pra sempre! Que possamos sempre ter tempo para os verdadeiros amigos, porque na hora que o coração machuca, nada como um ombro amigo! Tudo de melhor na sua vida meu amor!", escreveu Heloísa.
Publicidade