Por daniela.lima
Marcos Oliver foi preso por não pagar pensão alimentícia da filha Reprodução Internet

Rio - Marcos Oliver, conhecido por atuar no quadro "Teste de Fidelidade" e por sua participação em "A Fazenda", está prestes a deixar a prisão. O ator foi detido no dia 10 de abril por falta de pagamento de pensão alimentícia, mas será liberado do 40º Distrito Policial, em São Paulo.

“Ele vai conseguir sair pois expirou o prazo de cumprimento da prisão de 30 dias. Ele cumpriu integralmente o prazo determinado pelo juiz”, explicou o advogado Caio Marcelo Dias.

Há algumas semanas, um grupo de amigos fez uma festa na tentativa de arrecadar dinheiro para pagar a dívida de Oliver, mas o valor não foi suficiente, não chegando nem a 10% dos cerda de R$ 45 mil devidos.

Nos próximos dias deve sair também a decisão de uma ação revisional para alterar o valor da pensão alimentícia. “Pedi para diminuir o valor de obrigação de dois salários mínimos (R$1148,00) para 40% do salário mínimo, que é o que ele pode pagar. A decisão deve sair amanhã ou depois”, explicou Caio.

O advogado ainda afirmou que Oliver, agora que recebeu a notícia de liberação, está um pouco mais animado do que nos últimos dias.

Você pode gostar