Por karilayn.areias

Rio - Fernanda Lima foi a mestre-de-cerimônias da premiação da Associação Brasileira das Lojas de Shopping (Alshop), na noite dessa quinta-feira, no Hotel Hyatt, em São Paulo. Antes de subir ao palco, a apresentadora do “Superstar” deu um chá de cadeira nos jornalistas que a aguardavam para entrevistas pré-agendadas. A princípio, Fernanda conversaria com cada veículo antes da premiação, mas não o fez.

De acordo com a assessoria do evento, o maquiador havia se atrasado. Assim, as entrevistas ficaram para depois das apresentações de ganhadores do prêmio. Mas Fernanda se recusou a atender os jornalistas que a aguardavam, apesar de todos terem aceito esperar por ela até o final do evento.

Alguns comentários davam conta de que a apresentadora teria ganhado R$100 mil para comandar a premiação, o que foi negado pela assessoria.

Fernanda Lima na premiação da AlshopAgNews

Outras notícias sobre a apresentadora são de antes do evento. Comenta-se que, nos bastidores de “Superstar” há um mal estar por Fernanda Lima não estar se saindo tão bem no comando do programa como quando em  “Amor & Sexo”. Será que Fernanda tentou fugir das perguntas sobre o assunto?

Reportagem Marília Neves

Você pode gostar