Por tiago.frederico

São Paulo - Não é de hoje que o comportamento de Maria Rita tem desagradado os fãs. Primeiro, eles reclamaram do distanciamento da cantora na hora de posar para fotos no camarim e ela foi comparada a Avril Lavigne, que proibiu que as pessoas se aproximassem dela. Em imagens que circularam na Internet, é possível ver que ela se mantém em uma mesa autografando enquanto fãs fazem selfies de longe.

Maria Rita se desculpa com fãsReprodução Internet

Na noite desse sábado, a turma que segue a artista voltou a reclamar da falta de atenção de Maria Rita. Após show no Citibank Hall, em São Paulo, cerca de 50 pessoas aguardaram para ver a cantora, mas ela não recebeu ninguém. No Twitter, Maria Rita alegou desconhecer a situação. "Desculpas para os que estão esperando até agora!!!! Eu não sabia…", escreveu ela, sobre aqueles que a aguardaram até a 1h da madrugada deste domingo.

No entanto, alguns fãs contaram que foram informados pela equipe da cantora que ela não receberia ninguém e que já havia deixado o local. "Todo show sempre tem fã querendo tirar foto. A equipe sabia que estávamos lá, entregamos presentes pra eles. Como eles sabiam e ela não?", questionou uma jovem que não quis ser identificada. Alguns fãs criaram a hashtag "não tenho tenho foto com Maria Rita".

Você pode gostar