Luciana Gimenez após foto polêmica que ironizava greve: 'Fui mal interpretada'

Alvo de críticas após foto em helicóptero, apresentadora deletou imagem

Por tamara.coimbra

Luciana Gimenez ironiza greve de ônibus em São Paulo e recebe críticas dos internautasReprodução Internet

São Paulo - Após revoltar fãs nas redes sociais, Luciana Gimenez usou o Facebook para se defender de uma suposta brincadeira com a greve dos rodoviários de São Paulo na última sexta-feira.

“Acho que fui mal interpretada. Jamais tiraria sarro de algo tão sério”, declarou ela, após deletar a foto polêmica na qual ironizou a greve dos rodoviários. “Vamos ter ônibus hoje?", escreveu ela, na legenda da imagem deletada.

Luciana deixou as pessoas que a seguem no Instagram revoltadas após compartilhar uma foto dentro de um helicóptero, indo trabalhar, com a hashtag "#vaiteronibushoje?". Sua ação foi considerada um desrespeito com as pessoas que foram prejudicadas com as recentes greves de ônibus. Luciana apagou a foto depois de ser muito criticada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia