Por bianca.lobianco
Luciana Gimenez postou uma fotomontagem onde aparece obesa no Instagram como forma de protestoReprodução Internet

Rio - Cansada das especulações sobre seu peso, sua magreza e estado de saúde, Luciana Gimenez resolveu protestar por meio do Instagram. A apresentadora postou uma fotomontagem em que aparece com um corpo de uma mulher obesa. Na legenda, várias hashtags: "#Cansei #agoraFastFood #batatas #milkshake #porco #frangofrito #medeixememPaz tabom para voces", escreveu ela. 

Desde a última segunda-feira, quando passou mal durante o programa "SuperPop", ao vivo, a curiosidade a respeito de sua saúde aumentou. A apresentadora, que debatia sobre religiões com líderes de diferentes crenças, teve um mal estar e acabou desmaiando no palco da atração.

Mais à noite, durante participação em um evento, ela declarou: “Baixou o espírito da gripe. Estou trabalhando demais, sabe quando você quer fazer tudo e não quer perder nada? Eu me sinto muito na responsabilidade, eu tenho uma equipe enorme esperando, não dá para desmarcar e deixar a equipe plantada com 200 pessoas na plateia, então eu vou. Eu deveria ficar de cama, mas fui mesmo tonta, absolutamente gripada, eu já tinha gravado um programa, estava com febre."

Você pode gostar