Marcio Garcia ao lado do pai - Reprodução/Instagram
Marcio Garcia ao lado do paiReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - O pai do ator Márcio Garcia morreu na noite desta sexta-feira vítima da covid-19. Carlos Alberto Machado estava internado em um hospital de Juiz de Fora há quase um mês. Márcio Garcia falou sobre a morte do pai nas redes sociais. 
"Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu. 
Publicidade
O ator também postou um vídeo de quase cinco minutos em que agradeceu o apoio dos fãs ao longo do tempo em que o pai ficou internado e pediu para que continuassem a rede de orações. "Eu estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", pediu.