'Ainda não é fácil ficar nua na frente de uma equipe', diz Deborah Secco

Atriz posa só de camiseta para revista e fala sobre sensualidade

Por tabata.uchoa

Rio - Deborah Secco ilustra a capa da edição de setembro da revista "Trip". Aos 34 anos, a atriz posou só de camiseta para a revista e mostrou que está em ótima forma. Deborah também contou que começou a fazer análise aos 18 anos, quando fez seu primeiro papel sensual.

"Comecei a fazer análise com 18 anos. Comecei quando fiz uma novela, Suave veneno. Foi meu primeiro papel sexy. Eu não tinha a bagagem sexual que a personagem exigia", afirmou a atriz, que ainda não acha fácil ficar nua na TV e no cinema.

"Ainda não é fácil ficar nua na frente de uma equipe. Me faz respirar e pensar: ‘Você não está aqui. Essa não é você. Comecei a aprender que as personagens me libertariam de limitações, e me possibilitaram viver coisas que eu não me permitiria viver antes delas, e com isso quebrar tabus", contou.

Deborah Secco posa para revistaDivulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia