Por karilayn.areias

Rio - Aline Riscado anunciou no último domingo que vai deixar o elenco do balé do "Domingão do Faustão". A dançarina revelou, em sua página no Instagram, que pretende realizar novos projetos pessoais e agradeceu à Fausto Silva e à produção pelas oportunidades que teve durante os três anos e meio que trabalhou no programa.

Aline Riscado não faz parte do balé do FaustãoDivulgação

"Hoje foi um dia muito importante na minha vida, dia em que arrisquei em dar um passo a mais na minha carreira! Toda mudança pode parecer difícil e arriscada, mas a vontade de voar mais alto, ou melhor, mudar o rumo do meu vôo me deu muita coragem e força para tomar essa decisão!", declarou Aline.

"Hoje me desligo do Domingão do Faustão, mas com as portas abertas e com muita garra e força pra realizar meus novos sonhos!!! Agradeço ao Faustão pelas oportunidades que tive dentro do programa, as meninas do balé, aos meus coreógrafos e a toda equipe que convivi nesses 3 anos e meio", agradeceu.

"Um dos meus projetos que em breve estarei lançando e claro, divulgando aqui pra vocês, é meu programa... Um projeto ousado, grandioso e com muito conteúdo... Nele vocês vão conhecer um pouco mais da Aline Riscado, além de conferirem matérias incríveis!!! Em breve estarei explicando tudo melhor pra vocês entenderem, mas tenho a certeza que irão amar!!! Conto com o apoio de todos vocês pra essa nova etapa da minha vida !!!", finalizou a bailarina.

Você pode gostar