Por tabata.uchoa

São Paulo - Paolla Oliveira chegou sorridente para lançar o filme "A Bela e a Fera", no qual empresta sua voz a Bela, na noite dessa segunda-feira, em um shopping em São Paulo. "Acho que é o sonho de toda menina dublar a Bela, um conto de fadas, né? Foi um prazer pra mim, nunca tinha feito. Tinha momentos que eu me pegava assistindo o filme e perdia o tempo da dublagem. É muito interessante fazer um trabalho como esse".

Paolla Oliveira no lançamento de 'A Bela e a Fera'Leo Franco / Ag. News

Joaquim Lopez

A atriz ainda não economizou nos elogios para falar sobre a atuação do namorado, Joaquim Lopez, como o homofóbico Enrico, de "Império". "Eu sou suspeitíssima, né? Mas está ótimo, acho que a grande virada vem agora. O assunto é relevante, diferente, acho que abre discussão, o papel dele tem tudo a ver com essa coisa da novela e seu papel social".

Visual

Um pouco mais morena e com o cabelo mais comprido, Paolla se prepara para voltar ao ar em uma série no começo de 2015. "Já estou gravando, estamos quase no final já, mas é só isso que eu posso falar. Um papel bem diferente, está gostoso de fazer", disse ela, que não sabe se vai tirar férias depois "Eu sou muito agitada, sempre falo que vou descansar e não descanso nada".

'Dança dos Famosos'

Campeã da sexta edição da "Dança dos Famosos", Paolla faz suspense sobre a sua torcida nesta nova edição. "Eu tenho amigos e tem gente que e nunca suspeitei e que está indo superbem, mas tem uma mulher ali que é danadinha, leva jeito e eu estou torcendo por ela".

As informações são de Felipe Abílio

Você pode gostar