Por karilayn.areias

Rio - Fátima Bernardes completa 52 anos nesta quarta-feira. E para comemorar a data, a apresentadora é capa da revista "Caras" desta semana. Em entrevista à publicação, ela falou sobre casamento, filhos e admitiu que usa botox faz dez anos. 

Fátima Bernardes usa botox há 10 anosAgNews

“Em alguns momentos, me acho melhor agora do que antes.... Preciso é ficar o melhor possível para a minha idade. Faço botox há 10 anos, mas sempre suave", contou. Além disso, Fátima declarou que não é contra plásticas. "Quando sentir necessidade, farei plástica. Não sou contra. Por enquanto, estou bem assim”.

A apresentadora, que é casada há 25 anos com William Bonner, também falou sobre os segredos da relação duradoura: a admiração. “Se você admira, está sempre renovando a relação, com olhar diferente para o parceiro. Se não tiver isso, quando passa a fase empolgada do início, daquela paixão, o que vai ficar? Vejo no William uma pessoa a quem admiro, e acho que é recíproco. Isso faz com que tenhamos um grande prazer em estar juntos”, revelou.

Mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 16 anos, Fátima garantiu que está se preparando para quando os filhos completarem 18. “Eles não estão ainda na fase de balada, têm as reuniões, que chamam de ‘social’, na casa de amigos. Lá em casa é assim, o que é permitido é permitido, o que não é, sabem que não há negociação. Daqui a pouco vão fazer 18, tirar carteira, então começará a fase que vai me preocupar. Mas são muito tranquilos. Vinícius já namora há mais de um ano. As meninas, ainda não. Conversamos sobre tudo com as crianças”, disse ela revelando ainda que não é nada ciumenta além de ser muito amiga dos filhos.


Você pode gostar