Por karilayn.areias

Rio - Os rumomes de que Luan Santana e Bruna Marquezine estariam juntos aumentaram depois que o cantor deixou um comentário em uma foto no Instagram da atriz. "Por que é tão linda?", escreveu o sertanejo na imagem em que Bru aparece em uma cachoeira. 

Luan Santana comenta em foto de MarquezineReprodução Internet

Ao verem o comentário, os seguidores da atriz ficaram animados com a possibilidade de relacionamento entre eles. "Tô sentindo um cheiro bom. Acho que é de amor", escreveu uma internauta. "Não sei se realmente ta rolando algo aí, mas estou apoiando", postou outro seguidor.

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, Camila Santana, prima de Luan, também comentou na foto dizendo que apoia o relacionamento. "Ah espero que você e o Lu se deem bem, ia gostar de ter você de prima haha, vem pra Campo Grande assistir um show com a gente, dia 8 de novembro, um beijo", escreveu.

Recentemente, Bruna e Luan foram flagrados em um shopping de São Paulo. A atriz não se pronunciou sobre os boatos de que estaria namorando o sertanejo. Já Luan negou o envolvimento, porém disse que não ligava para os rumores porque Bruna era uma mulher muito bonita.

Você pode gostar