Por tabata.uchoa

Rio - Zezé Di Camargou fez um post no Instagram reclamando da ex-mulher, Zilu, neste domingo. O cantor se irritou com o fato de que Zilu segue vários blogs de fofoca nas redes sociais.

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu.

Zezé Di Camargo reclama de Zilu e recebe inúmeras críticas em rede socialReprodução Internet

Logo em seguida, Zezé recebeu inúmeras críticas por falar mal de Zilu. "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz!", escreveu um internauta. "Não sei o que é mais ridículo, vc expor sua mulher em uma rede social ou vc ir no Instagram DELA e ver quem ela segue e deixa de seguir, vc deveria cuidar da sua vida agora em diante e Pronto!", escreveu outra pessoa.

Após algumas horas, Zezé se deu conta da mancada e apagou o post. "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?!", escreveu o cantor em resposta às críticas que recebeu.

Você pode gostar