Por tabata.uchoa

Rio - O cantor Giovani, irmão de Gian, ficou ao lado de Zezé Di Camargo na briga entre o irmão e o sertanejo. Tudo começou quando Zezé Di Camargo criticou a ex-mulher, Zilu, na web. Ele citou a mulher de Gian, Tatiana Moreto, que é amiga de Zilu, em suas críticas. Após saber da confusão, Gian passou mal e teve um AVC.

Mesmo com o susto que passou após o AVC do irmão, Giovani comentou em um post de Zezé no Instagram e disse que o amigo está "coberto de razão". "Meu amigo, te entendo. Passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão. Você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior", escreveu Giovani.

Zezé Di Camargo posa com o amigo Giovani na academiaReprodução Internet


Entenda o caso

Zezé Di Camargo fez críticas a Zilu em uma rede social e falou que Gian, da dupla Gian e Giovani, ainda era casado quando começou a namorar Tatiana Moreto, amiga de Zilu.

"Inclusive, uma dessas pessoas desse complô é a melhor amiga da Zilu, é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!", escreveu Zezé. Gian teve um AVC e disse que começou a passar mal após ficar sabendo das declarações de Zezé.

Você pode gostar