Por roberta.campos

Rio - Henri Castelli se envolveu em uma polêmica neste sábado, ao postar foto da filha caçula, Maria Eduarda, vestida de baiana no colo de uma mãe de santo.

“Muita energia boa e muito amor no coração com sua vovó preta, como ela mesma chama a ‘netinha’ meu copinho de leite .. Eu que infelizmente não tive a alegria nessa vida de ter um vovó viva , ela ainda tem uma a mais de alma. @maeneide”, escreveu o ator na legenda da imagem.

Henri Castelli compartilhou foto de Maria Eduarda no colo de uma mãe de santoReprodução Internet

Mas, a inofensiva atitude de carinho publicada por Henri foi repudiada por Juliana Despirito, mãe da criança. Em seu perfil, ela postou um desabafo: “Minha filha foi presente de Deus... Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido.”.

Desabafo publicado pela ex-mulher de Henri Castelli na InternetReprodução Internet

Depois, na legenda da imagem do texto, ela tentou se explicar melhor e pediu desculpa se ofendeu alguém: “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinãoentramacumba PS: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Minha filha qd crescer vai poder escolher o q faz ela feliz! So não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas. Se desabafei aqui é pq sou feita de carne e osso e tive os meus motivos! Como mãe me senti muito desrespeitada”.

Você pode gostar