Por daniela.lima

Rio - Preta Gil e Rodrigo Godoy já estão casados! Os pombinhos trocaram alianças nesta terça-feira na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio. A cerimônia marcada para às 20h começou com pouco tempo de atraso. Durante a celebração famosos postaram fotos e vídeos dos noivos nas redes sociais. Foi uma festa de parar o trânsito. Literalmente. O casamento provocou alvoroço na porta da igreja. Nas redondezas houve gritaria de fãs e engarrafamentos e muitos convidados tiveram dificuldade para entrar no local.

GALERIA: Famosos vão ao casamento de Preta Gil

Preta Gil e Rodrigo Godoy estavam bastante emocionadosAg. News

Preta entrou na igreja abraçada pelo pai, Gilberto Gil e pelo filho, Francisco. Muito emocionada ela foi amparada pelo cantor que enxugou suas lágrimas com um lencinho. Na hora dos votos, a cantora mal conseguiu falar. O noivo também não conteve a emoção quando chegou a vez dele. 

Cantora optou por vestido clássico com véu longoAg. News

Apesar de fazer o estilo ousada e por vezes se vestir meio perua, Preta Gil decidiu usar um modelito clássico para subir ao altar nesta terça-feira.

A cantora disse o "sim" com um vestido branco de calda longa confeccionado em renda francesa estilo chantilly com 50 mil pérolas douradas que foram bordadas à mão. A peça tinha decote estilo canoa e mangas largas tipo boca de sino. O modelito tem a assinatura da estilista Helô Rocha. Nos cabelos, véu e grinalda além de brincos desenhados por Emar Batalha.

A maquiagem simples, porém sofisticada, ficou por conta do queridinho das famosas, Junior Mendes e o cabelo foi feito por Thiago Fortes. 

Pombinhos se beijam antes de deixar a igrejaAg. News

Para chegar relaxada ao grande evento, Preta passou seu dia de noiva no Hotel Fasano, em Ipanema. Lá se maquiou com os cuidados de Junior Mendes. A comemoração não terminou na igreja. Após a troca de alianças, a festa continou num casarão em Santa Teresa. A previsão era de que o festejo durasse 12 horas e contasse com 700 convidados, rigorosamente checados pela vigilância.

Todos os preparativos para o grande dia foram detalhados por Preta através de um reality show no YouTube. Fãs e admiradores do casal puderam acompanhar cada momento da artista em relação à escolha das flores, os pratos servidos, além do design das alianças, exibidas no último capítulo do reality.

Já casados%2C Preta Gil e Rodrigo Godoy deixam a igrejaAg. News





Você pode gostar