Por tabata.uchoa
Ex-BBB Talita se matricula no curso de aviaçãoReprodução Internet

Rio - A ex-BBB Talita Araújo, que é aeromoça e sempre sonhou em se tornar piloto, conseguiu se matricular no curso com a ajuda dos fãs. Os admiradores da aeromoça criaram uma campanha no Twitter chamada "Decola Talita Araújo" para ajudá-la a conseguir o dinheiro para o curso. 

"Amooooores, é com essa foto que eu encerro a campanha linda que vocês criaram pra mim. Agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo. Vocês correram atrás e conseguiram uma parte pra dar esse início, agora eu vou correr atrás do resto e vou conseguir", disse a ex-BBB na legenda da foto.

"O primeiro passo foi dado, eu irei iniciar meu curso no dia 25/05. Vou me esforçar muito pra ser a melhor, por mim e por vocês, que desde que eu mergulhei nessa aventura louca que é o BBB estiveram do meu lado, me apoiando e me dando amor. Agradeço a todos que acreditaram em mim. Daqui a no máximo um ano eu estarei cruzando o céu desse Brasil e quem sabe do mundo a bordo de uma aeronave. A felicidade não cabe em mim", completou Talita.

Você pode gostar