Por daniela.lima
MC celebra seus 17 anos no Espaço Immensità%2C na zona norte de São Paulo%2C em uma festa para 400 convidadosDivulgação

São Paulo - MC Gui completará 17 anos na próxima terça-feira e, para comemorar a data, o cantor fará uma grande festa no Espaço Immensità, na Zona Norte de São Paulo. No melhor estilo ostentação, o adolescente irá receber nada mais nada menos que 400 convidados, entre eles muitas celebridades. 

O evento foi organizado por Sebah Vieira, responsável por festas renomadas - como, o casamento do cantor Rick e homenagens a Ângela Maria e Cauby Peixoto. MC Gui, junto com Vieira, escolheram como tema o Branco (simbolizando a paz), logo, todos deverão estar vestidos na cor escolhida. Além disso, todos os convidados deverão levar brinquedos que serão doados para duas instituições de caridade.

Para homenagear o aniversariante, Simony, Grupo Pixote, Ludmilla, Os Travessos, Cristian Fernandes e Bruna Karla vão interpretar sucessos do MC. Ainda no mesmo evento, Gui lançará o perfume “Sonhar” by Mc Gui da grife Planet Girls. 

Mais de 5 milhões de seguidores 

Outra novidade é que os convidados poderão ouvir a nova música “Sua História”, feita em homenagem ao irmão Gustavo que faleceu em abril de 2014. Os clipes de MC Gui superam a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube e seus perfis nas redes sociais possuem cerca de 5 milhões de seguidores. Tudo que envolve seu nome, repercute de forma extraordinária entre crianças e adolescentes.

Você pode gostar