Por roberta.campos

Rio - Amanda Djehdian resolveu alfinetar Aline Gotchalg e Fernando Medeiros nesta quarta-feira. O casal, que participou da última edição do "BBB" junto com a empresária, se envolveu em uma polêmica esta semana ao ser presenteado pelos fãs com quantias em dinheiro para ajudar na compra de um apartamento.

Amanda DjehdianAndré Giorgi / iG

A morena, que também foi criticada por receber duas festas de aniversário dos fãs, uma no Rio e outra em São Paulo, fez questão de esclarecer a situação no Twitter. "Em função do que vem sendo dito, venho aqui esclarecer qualquer tipo de mal entendido que esteja ocorrendo em relação à festa de aniversário que estou ganhando dos meus fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eu não estou recebendo dinheiro para ir à festa e muito menos cobrando os fãs para participarem do 'evento' comigo!", afirmou ela.

A paulista disse ainda que não é responsável pela organização das festas pela comemoração de seus 29 anos, celebrados no último dia 19. Amanda explicou que as comemorações são presentes dos fã-clubes nas respectivas cidades em locais públicos para que todos possam participar sem custos. "Fã meu não paga para me ver! A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços", escreveu ela. Procurada, a assessoria de Amanda disse que ela decidiu fazer o post após receber inúmeras mensagens e comentários em fotos nas redes sociais questionando se os fãs estariam pagando para ir a uma festa com ela.

Você pode gostar