Por clarissa.sardenberg

Rio - Paulo Vilhena arrumou polêmica no Corujão do Esporte na madrugada desta quinta-feira com o apresentador Fávio Canto. Tudo porque no início do programa o ex-judoca apresentou o ator como Paulinho, como era chamado no início da carreira. Após ser corrigido diversas vezes pelo global, no final do programa Flávio acabou revelando que até a Globo esqueceu que Paulo não poderia ser chamado de Paulinho e disse que era assim que o nome do ator estava escrito no TP (leitura que os apresentadores devem seguir).

"Paulo. É Paulo", respondeu o ator ao ser apresentado. Quando a atração voltou do intervalo comercial, Canto chamou o ator de Paulinho novamente e foi corrigido: "Não, não, Flavio. É Paulo", ressaltou. "Terceira vez que estou errando hoje, né?", se desculpou o ex-judoca claramente sem graça. O ator ainda completou: "Vamos manter empostado: Paulo".

Paulo Vilhena criou polêmica após ser chamado de Paulinho no 'Corujão do Esporte'Reprodução TV Globo

O surfista Filipe Toledo foi anunciado em seguida pelo apresentador e fez logo questão de declarar diante da cena que Vilhena promovia: "Pode ser Filipinho mesmo". O ator foi ao programa para falar sobre o surfe.

Para fechar com chave de ouro, Canto chamou o ator de Paulinho novamente antes do fim da atração e se desculpou em seguida, automaticamente. "Eu não vou falar mais nada", respondeu Vilhena. Cansado, Flávio Canto declarou: "Está escrito ali [no TP]".

Você pode gostar