Rio - Marcos Mion usou o Twitter para reclamar da companhia aérea TAM nesta segunda-feira. O apresentador estava no Rio para participar de um evento de fisiculturismo e embarcou no aeroporto Santos Dumont, nesta manhã, para retornar a São Paulo. Mion reclamou que mesmo estando acompanhado por seu filho Romeo, que é autista, não teve prioridade no embarque.
"TAM Airlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. 'Eu respeito a fila', falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste", escreveu Mion.
Em resposta no Twitter, a companhia aérea pediu desculpas pelo ocorrido. "Oi, Marcos. Primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?".
Parabens @TAMAirlines ???????????????? Acabei de ter q discutir c seu funcionário no Sts Dummont para exigir os direitos do meu filho autista.
— Marcos Mion (@marcosmion) June 1, 2015
"Eu respeito a fila", falou ele quando disse q tinha q respeitar meu filho autista.Esse é o treinamento dos seus funcionarios @TAMAirlines ?
— Marcos Mion (@marcosmion) June 1, 2015
Isso me faz lembrar das milhares de familias c criancas especiais q ñ tem conhecimento para exigir seus direitos. Triste @TAMAirlines
— Marcos Mion (@marcosmion) June 1, 2015
@marcosmion Oi Marcos, primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?
— TAM Airlines (@TAMAirlines) June 1, 2015