Marcos Mion reclama por não ter prioridade para filho autista em avião

Apresentador lamentou atitude de companhia aérea ao embarcar no Santos Dumont, nesta segunda-feira

Por tabata.uchoa

Rio - Marcos Mion usou o Twitter para reclamar da companhia aérea TAM nesta segunda-feira. O apresentador estava no Rio para participar de um evento de fisiculturismo e embarcou no aeroporto Santos Dumont, nesta manhã, para retornar a São Paulo. Mion reclamou que mesmo estando acompanhado por seu filho Romeo, que é autista, não teve prioridade no embarque.

"TAM Airlines, acabei de ter que discutir com seu funcionário no Santos Dumont para exigir os direitos do meu filho autista. 'Eu respeito a fila', falou ele quando eu disse que ele tinha que respeitar meu filho autista. Esse é o treinamento dos seus funcionários? Isso me faz lembrar das milhares de famílias com crianças especiais que não têm conhecimento para exigir seus direitos. Triste", escreveu Mion.

Em resposta no Twitter, a companhia aérea pediu desculpas pelo ocorrido. "Oi, Marcos. Primeiramente pedimos desculpas pelos inconvenientes causados em sua viagem. Você conseguiu ser atendido?".

Marcos Mion e o filho, RomeoReprodução Internet
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia