Por roberta.campos

São Paulo - Laura, segunda filha de Rafel Ilha, e primeira com a esposa Aline Kezh, nasceu nesta segunda-feira, na maternidade Santa Joana, em São Paulo. Rafael já é pai de um menino, Cauã, de 12 anos, de outro relacionamento.

"Laurinha nasceu! Muito lindinha! Bem-vinda! Parabéns", escreveu a apresentadora Sonia Abrahão, ao anunciar em seu perfil no Instagram o nascimento da filha do ex-Polegar, que atualmente trabalha como repórter em seu programa "A tarde é sua", da Rede TV!.

Ex-Polegar Rafael Ilha é preso em SP

Rafael Ilha posa com a filha LauraReprodução Internet

Prisão

Rafael Ilha foi preso pela oitava vez, no último dia 26, por policiais da Delegacia de Investigação sobre Roubo de cargas em São Paulo (SP). Desta vez, segundo o telejornal "Cidade Alerta", da Record, ele foi a uma delegacia resolver um problema com seu carro, e lá havia um mandado de prisão em seu nome, relativo a um processo de 2008 — quando Rafael foi acusado de tentar internar uma mulher à força.

Rafael disse à reportagem que clonaram a placa de seu carro e que, quando foi à distrital resolver o problema, descobriu a ordem de prisão, pois teria faltado às audiências sobre o caso.

Você pode gostar