Por daniela.lima

Rio - Valesca Popozuda tem uma carreira de sucesso e possui uma legião de fãs! Pensando nisso, a Netflix fechou uma parceria com a cantora para divulgar a terceira temporada do seriado "Orange Is the New Black", que estreia no dia 12 de junho, para dar ainda mais visibilidade ao programa. 

No clipe Valesca destaca acontecimentos da série e retrata a protagonista PousseyReprodução Internet


No clipe, Valesca faz uma espécie de releitura da canção “Minha Poussey é o poder”, que ela gravou na época em que ainda estava no grupo Gaiola da Popozudas. Na edição que aparece no vídeo, Valesca lembra episódios que já aconteceram na série com destaque para a protagonista Poussey (Samira Wiley).

Mas a parceria não para por aí, além do clipe que já é sucesso nas redes sociais, a Popozuda estará no trio da Netflix ao lado de astros da série, na Parada Gay de São Paulo que acontece no próximo dia 7, conforme a funkeira adiantou nesta segunda-feira, em seu perfil no Instagram.

"EXCLUSIVO #poponação acabei de lançar “Minha Poussey é o Poder”! E estão todos convidados para estarem comigo, neste domingo, na Parada Gay de São Paulo. Estarei no trio da @NetflixBrasil junto das musas da série @OITNB. Vem! #NetflixNaParada nflx.it/poussey" 


Você pode gostar