Por daniela.lima
Andressa falou sobre o Ken Humano no InstagramReprodução Internet

Rio - Andressa Urach, que no passado recorreu a cirurgias e procedimentos estéticos na busca incansável pela beleza e corpo perfeito, lamentou a morte do modelo Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano.

O jovem de apenas 22 anos morreu vítima de um câncer, descoberto após ter complicações com a aplicação de hidrogel nas pernas.

"Gostaria de pedir oração para o @celsosantebanes que o Sr.Jesus tenha misericórdia dessa alma e que ele encontre o verdadeiro caminho. Deus permite que as coisas aconteçam em nossa vida... Para que possamos ter tempo de mudar nossa história! Não escolhemos vir a este mundo... Mas podemos escolher para onde queremos ir...", escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.

O modelo Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, morreu na tarde desta quinta-feira, aos 22 anos, vítima de leucemia linfoide. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de Uberlândia desde 26 de maio e lutava contra o câncer há 5 meses. Nesta quarta-feira, o quadro do modelo piorou após uma pneumonia bacteriana. Ele estava em coma induzido.

"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfoide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clínico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia", diz notal divulgada pelo hospital. 

Morre o modelo Celso Santebañes, o 'Ken Humano'

Você pode gostar