Por karilayn.areias

Rio - Uma situação inusitada e até certo ponto constrangedora vem acontecendo ns bastidores de "A Regra do Jogo", nova novela das nove da Globo. Isso porque três atrizes da trama já se relacionaram com o diretor Leonardo Nogueira, atualmente à frente de "Malhação".

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira AgNews

Leonardo é casado com Giovanna Antonelli, com quem tem duas filhas. Porém, antes de Giovanna, o diretor teve dois namoros mais sérios com Fernanda Souza e Monique Alfradique, com quem chegou a planejar até casamento.

Os três relacionamentos aconteceram em sequência, com intervalos bem pequenos entre eles. Fernanda, que será a Mel na novela, ficou três anos com o Leonardo Nogueira no início dos anos 2000. Depois, foi a vez do direitor engatar um relacionamento com Monique Alfradique, em 2006 - em "A Regra do Jogo", ela será Tina.

A personagem de Giovanna Antonelli na novela será a vilã Atena. Seu envolvimento com o atual marido começou nos bastidores da novela “Viver a Vida”, pouco tempo depois do rompimento com Monique. Ambos estão juntos desde 2009.

Fonte IG

Você pode gostar