Por karilayn.areias

Rio - Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa com uma matéria publicada pelo jornal britânico "Daily Mail" nesta sexta-feira. Segundo o tabloide, as redes sociais de Gracyanne influenciaram uma relação abusiva de Mohammed Anwaar com sua parceira, Gemma Doherty. Mohammed obrigou a namorada a realizar uma dieta extrema para ficar com o corpo parecido com o de Gracyanne. 

Jornal 'Daily Mail' publicou reportagem envolvendo Gracyanne BarbosaDivulgação

A publicação ainda afirma que ele também queria que Gemma se parecesse com Kim Kardashian. "Ele só me deixava comer atum e beterraba. Eu via meus amigos e eles me falavam para comer mais", disse Doherty ao tabloide. 

Em mensagem enviada ao iG, Gracyanne comentou o caso: "Fiquei surpresa ao ver a repercussão na imprensa internacional do caso, principalmente com as manchetes falando da influência da minha imagem na preferência masculina pelo mundo, realmente me surpreendi". 

Ela também conta que ficou chocada pelo fato de a jovem ter adotado uma alimentação sem acompanhamento de profissionais qualificados. "Todos sabem e sempre reforcei que o resultado físico do meu treino, do meu corpo, vem de muita dedicação, determinação e responsabilidade. O resultado físico deve ser acompanhado de um bom resultado na saúde, por isso precisamos de profissionais responsáveis ao nosso lado", completou. 

Você pode gostar