Por tabata.uchoa

Rio - O cantor Biel, de 20 anos, participou do programa "Bate & Volta", apresentado por Ronnie Von na Band. No bate-papo, Biel contou que está curtindo bastante a fama e a juventude. Só em sua viagem de formatura no colégio, Biel garante ter beijado mais de 300 mulheres.

Biel diz que já beijou mais de 300 mulheres em uma semanaReprodução

"Foi em Porto Seguro. Tinha passeios durante o dia e baladas à noite. Acho que beijei mais de 300 em uma semana. Infelizmente o homem que beija bastante é pegador e a mulher que beija bastante é uma vagabunda. Não está certo. Deveria ser igual para ambos os sexos", disse o cantor, que não pensa em namorar sério pelos próximos anos.

"Se eu for conhecer alguém, vai ter que ser em algum show. A noite é muito perigosa, tem muita gente maldosa. Você não sabe se a pessoa gostou de você de verdade ou apenas quer tirar proveito. Mas a melhor coisa que tem é conhecer alguém na noite. Alguém que você ainda não conhece. Tem todo aquele lance da conquista", afirmou.

Ronnie Von também revelou suas façanhas durante o programa e disse que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo. Ele também reclamou do fato de homens não terem orgasmos múltiplos. "Uma das coisas mais injustas que existem com nós, homens, é que a gente não tem orgasmos múltiplos. Eu falo isso para minha mulher: é injusto. Como você vai quatro, cinco vezes, e eu não?"



Você pode gostar