Por roberta.campos
Deborah Secco é a capa de aniversário da 'VIP'Reprodução Internet

Rio - Deborah Secco é a capa da edição de aniversário da revista "VIP". A atriz, que já foi eleita como a mais sexy do país pela publicação, em 2011, fez seu primeiro ensaio sensual desde o nascimento da filha, Maria Flor, há seis meses. Deborah já tinha exibido a boa forma logo após o fim da gravidez e impressionado pela rapidez com que tinha emagrecido.

Aos 36 anos, a atriz deu à luz sua primeira filha, do casamento com o modelo Hugo Moura. Na entrevista, ela conta que perdeu todo o peso da gravidez em apenas 15 dias. "Depois que atingi o peso e a forma que eu queria, relaxei totalmente. Estou há um mês e meio sem fazer exercício! Eu costumava malhar de manhã, sempre saía de casa com um aperto no coração", afirma.

Juntos desde janeiro de 2015, Deborah garantiu que nada mudou na relação com o marido depois da chegada da filha, inclusive na cama. "Graças a Deus não teve impacto! Impacto nenhum... A gente consegue conciliar os momentos de casal com os cuidados com ela".

Sobre a diferença de idade, já que Hugo é 10 anos mais novo que a atriz, ela também disse que não há problemas: "Não consigo ver dificuldade alguma na nossa diferença de idade. Ele é muito mais maduro do que eu!". Nas redes sociais, Deborah publicou a capa da revista e agradeceu à equipe do ensaio. "Ficou lindo demais", escreveu.

Você pode gostar