Por roberta.campos

Rio - Na noite desta terça-feira, Aline Riscado participou do programa "Bate & Volta", na Band. A ex-bailarina do "Faustão" fez revelações sobre sua vida amorosa e sexual, e, quando questionada sobre André Marques, assumiu que já ficou com o amigo.

"Eu fiquei com o André antes de casar. Quando ele ainda era gordinho. Na verdade, nós sempre fomos muito amigos. Era uma parada mais de amizade do que qualquer outra coisa. Foi só um beijo", contou. Aline foi casada por sete anos e atualmente namora o ator Felipe Roque.

Aline Riscado e Rafael Infante em bate-papo no 'Bate %26 Volta'Reprodução/Band


A morena ainda falou sobre a vida de solteira e revelou que "nunca passou vontade" nem traiu nenhum de seus ex. "Com todos os meus ex-namorados, por exemplo, eu fiz sexo no primeiro encontro. Não que eu saia para transar, mas acabou acontecendo. Se a coisa está rolando, eu não vou me travar. Se você está com vontade e está rolando o clima, vai fundo. Se tiver que rolar, vai rolar", disse, e contou também que perdeu a virgindade aos 17 anos, com seu primeiro namorado.

Quase uma ex-BBB

Durante a conversa com o ex-Porta dos Fundos Rafael Infante, Aline também revelou que quase participou do "BBB", mas descobriram que ela estava grávida e cancelaram sua ida para a casa. "Quando eu conheci o Rodrigo [ex-marido], eu estava no processo para entrar no 'BBB'. Eu estava praticamente dentro, mas aí fiquei grávida. Eles sabiam que eu estava grávida antes mesmo de eu saber. O povo de lá é sinistro, eles sabem tudo. Aí acabei não entrando", disse.

Sobre a gravidez, ela contou que sentia vontade de transar o tempo inteiro quando estava grávida. "Eu tinha vontade toda hora. E olha que eu estava com aquela barriga gigante. Eu gostava muito. Depois que o bebê nasce, dá uma esfriada."

Você pode gostar