Por karilayn.areias

Rio - O príncipe Harry e a cantora britânica Ellie Goulding estariam tendo um relacionamento mais "sério", informou o tabloide "The Sun" nessa quarta-feira. Segundo a publicação, os dois teriam sido vistos "aos beijos" durante uma festa exclusiva do evento Audi Polo Challenge, ocorrido na semana passada. Uma fonte contou ao jornal que era proibido tirar fotos na festa e que, por isso, Harry estaria "relaxado, bebendo e dançando" com amigos. Durante o evento, os dois "só tinham olhares um para o outro" e foram vistos se beijando sob um cobertor.

O tabloide lembrou que ambos são amigos desde o casamento de seu irmão, William, com Kate Middleton, em 2011, quando Goulding fez uma apresentação. Porém, nas últimas semanas, o contato seria mais intenso.

"Eles sempre tiveram um bom relacionamento durante os vários encontros que tiveram após o casamento de Kate e William. Mas, as coisas engrenaram e eles começaram a conversar frequentemente nas últimas semanas e sua primeira aparição pública juntos foi na festa de polo", descreveu a fonte.

Ainda de acordo com o "The Sun", Harry se despediu do evento em um horário "mais cedo" porque tinha que competir no dia seguinte e a cantora "saiu cinco minutos depois".

Desde que terminou seu último relacionamento "oficial", com Cressida Bonas, em abril de 2014, o príncipe tem sido ligado à diversas modelos, artistas e socialites. Na lista de "possíveis namoradas" do herdeiro, está a própria irmã de Kate, Pippa Middleton, e a socialite brasileira Antonia Packard.

Você pode gostar