Bella Falconi é acusada de formação de quadrilha nos Estados Unidos

Musa fitness ainda responde por roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e casamento falso

Por karilayn.areias

Rio - Bella Falconi parece estar tendo problemas com a polícia norte-americana. De acordo com o jornalista e assessor Fabiano de Abreu, a musa fitness está sendo acusada de formação de quadrilha, roubo, conspiração, crime de internet, falsidade ideológica, vandalismo e casamento falso na corte de Orlando, Flórida. 

Bella Falconi era garota propaganda da VitaFlex%2C empresa que está a processandoReprodução

Com um estilo de vida fitness e de alto padrão, além de milhares de seguidores nas redes sociais, Bella se tornou garota propaganda de diversas marcas relacionadas ao bem-estar e suplementação. 

Ela e seu marido, Ricardo Rocha – conhecido como Maguila – estão sendo processados justamente por uma empresa de complemento da qual Bella foi garota-propaganda, a VitaFlex. Segundo apuração do jornalista, a musa fitness se apresentou como dona da marca para fechar outros contratos, quando era apenas contratada para publicidade. 

Bella Falconi está sendo processada nos Estados UnidosReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia