Por karilayn.areias

Rio - Jonathan Costa desabafou sobre sua demissão da Furacão 2000 após tomar partido na briga entre a mãe, Verônica Costa, e a atual mulher do pai, Priscila Nocetti. O funkeiro escreveu um texto se pronunciando sobre o assunto e publicou em seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira.

Jonathan Costa chama madrasta de infiel e é demitido pelo paiInstagram

"Tenho 22 anos de vida, 22 anos de funk, 22 anos de Furacão 2000 participando direta e indiretamente. Fiquei calado por muitos anos tentando administrar a VERDADE que as vezes sufocava mas não deixei isso me abater. Lutei dia após dia obstáculo por obstáculo mesmo com todos os contra-tempos nunca desisti sempre insisti. Todos sabem da decisao do meu pai em me afastar da Furacao e embora eu nao concorde, aceito e respeito.", escreveu Jonathan na legenda da foto em que aparece ainda criança.

"Quero agradecer a todos os funcionarios, a toda massa, a todos que sempre caminharam ao nosso lado, quero dizer a você PAI que te amo e minha luta nunca foi contra você. A Furacao sempre foi a numero 1 não por ter muitos fãs mas sim por todos nos sermos uma familia. Desde do cara da limpeza, ao fã que esta curtindo, ate o deejay que esta tocando sempre fomos uma familia esse foi o nosso diferencial. Me recuso acreditar em um "adeus" prefiro acreditar que será um "ate logo". Enquanto isso vou trilhar meu caminho mostrando tudo que aprendi, tudo que eu sei fazer a frente do funk. O baile não é dele, não é meu, não é seu o baile é nosso! A historia não morre, não para, vamos continuar, vamos pra cima! #JonJonOBAILE", concluiu.

A confusão no mundo do funk começou com o vazamento de aúdios de Verônica Costa e Priscilia Nocetti discutindo por causa de Rômulo Costa. Após a repercussão do caso, Jonathan se manifestou e defendeu a mãe, além de acusar a madrasta de ser infiel. Por conta do aúdio e do posicionamento do filho, Rômulo Costa decidiu afastar o Jonathan da Furacão 2000.

Você pode gostar