Por tabata.uchoa
Brad Pitt fala pela primeira vez sobre divórcio de Angelina Jolie em entrevista à 'GQ'Reprodução

Rio - O ator Brad Pitt, de 53 anos, falou pela primeira vez sobre o término de seu casamento com a atriz Angelina Jolie, de 41. O casal se separou em setembro do ano passado. Em entrevista à "GQ Style", Pitt contou que usava drogas e álcool. 

"Eu não consigo lembrar de um dia desde que eu saí da faculdade em que eu não estava bebendo, fumando maconha ou algo do tipo. Eu estou muito, muito feliz de ter colocado tudo isso para trás", disse o ator. 

"Quero dizer, eu já tinha parado com tudo exceto a bebida quando eu comecei a minha família. Mas mesmo nesse último ano, você sabe — as coisas com as quais eu não estava lidando. Eu estava bebendo muito", admitiu.

Pitt contou que bebia muito vinho. "Eu poderia beber mais que um russo bêbado com sua própria vodca. Eu era um profissional". 

Atualmente, o ator faz terapia e disse ter trocado o álcool por suco de cranberry com água com gás.

Brad Pitt revelou ainda que está tentando resolver as questões legais com Angelina Jolie amigavelmente e de maneira privada. No momento, eles estão resolvendo como ficarão suas visitas aos filhos Maddox, Zahara, Shiloh, Pax Thien, Knox e Vivienne.



Você pode gostar