Rio - A modelo Solange Gomes, que ganhou fama por ter participado da ‘Banheira do Gugu’, lançou nessa terça-feira (30) uma autobiografia em que conta detalhes da sua vida profissional e pessoal. Entre os temas abordados, um deles chamou a atenção: o romance vivido com o treinador Renato Gaúcho nos anos 1990 que resultou no aborto de um filho do casal.
- Solange Gomes revela que fez sexo a três com galã da Globo
- Ex-banheira do Gugu, Solange Gomes revela que odiava sexo: 'não transava por prazer'
- Solange Gomes revela que fez strip grávida após ser dispensada da 'Banheira do Gugu'
- Solange Gomes revela: 'Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez'
“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, disse Solange para o colunista Leo Dias ao falar sobre um trecho inédito de sua autobiografia.
Esse foi o segundo aborto realizado por Solange. O primeiro havia sido feito quando ela tinha 17 anos, fruto de um relacionamento com um ex-namorado desconhecido da imprensa.
“O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, relatou ela a Leo Dias.