Solange Gomes afirma ter abortado filho de Renato Gaúcho

Revelação é uma das muitas que estão na biografia da ex-banheira do Gugu

Por Istoé

Solange Gomes
Solange Gomes -

Rio - A modelo Solange Gomes, que ganhou fama por ter participado da ‘Banheira do Gugu’, lançou nessa terça-feira (30) uma autobiografia em que conta detalhes da sua vida profissional e pessoal. Entre os temas abordados, um deles chamou a atenção: o romance vivido com o treinador Renato Gaúcho nos anos 1990 que resultou no aborto de um filho do casal. 

“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, disse Solange para o colunista Leo Dias ao falar sobre um trecho inédito de sua autobiografia.

Esse foi o segundo aborto realizado por Solange. O primeiro havia sido feito quando ela tinha 17 anos, fruto de um relacionamento com um ex-namorado desconhecido da imprensa.

“O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, relatou ela a Leo Dias.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Solange Gomes Ag. News
Solange Gomes Reprodução Internet
Solange Gomes Reprodução Internet
Solange Gomes Ag. News

Comentários