Mumuzinho  - reprodução do instagram
Mumuzinho reprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Mumuzinho lança 'Playlist', nesta segunda-feira, data em que comemora seus 37 anos. A canção é o primeiro single divulgado do álbum de inéditas, que tem lançamento previsto para o início do ano que vem.
Publicidade
A música chega acompanhada de videoclipe e promete surpreender o público, com muita criatividade! Tem mais: A letra traz uma mensagem pra lá de divertida! É com o refrão “Volta , que eu não suporto mais ouvir essa playlist que o vizinho toca”. 
“Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, explica o cantor. 
Publicidade
Para completar o grande lançamento, o clipe, gravado em Santa Teresa (RJ), traz toda a versatilidade de Mumuzinho, além de participação especial de Camilla De Lucas, uma das principais influencers da atualidade. O público vai conferir ainda o talento na interpretação do cantor, que aparece no vídeo caracterizado como homem e mulher, o Luzinaldo e a Luzinete.
Pensa no resultado! Quer mais? Lembra da procura por sósias que quase “quebrou” a internet, com mais de 80 mil comentários de seus seguidores, em busca de quem fosse parecido com o cantor para contracenar? Pois bem. Em vez de escolher um, o sambista decidiu chamar os três finalistas do concurso para o novo trabalho. Todos estão no vídeoclipe!

“Falam para mim: ‘Tem um garoto que se parece contigo!’. Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro, e quis dar oportunidade a essas pessoas. Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que se assemelham muito comigo quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, queria fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme Norbit, do Eddie Murphy. No Brasil, ninguém nunca fez da maneira que gravei. Está muito engraçado. Tivemos um dia incrível de gravação, e espero que todo mundo goste”, deseja o cantor.
Publicidade
Mumuzinho ainda fala sobre o diferencial do novo trabalho: “Estamos mudando todo aquele formato dos trabalhos antigos, mais enraizado no samba. Este trabalho é mais moderno, atual. As imagens, os vídeos, os lugares onde gravei, os figurinos, usamos paletas de cores bem vivas”.